segunda-feira, 15 de junho de 2015

Festa de final de ano

Chegou ao fim mais um ano escolar. Concluímos o segundo ano de escolaridade. Não foi fácil, pois as matérias eram bastante complicadas e nós ainda somos muito novinhos, queremos é mais brincadeira e muita diversão. É claro que gostámos de aprender coisas diferentes. E foram muitas as matérias novas que tivemos que aprender. Umas eram mais fáceis outras nem por isso mas com muito trabalho nosso, dos nossos pais, dos nossos professores e das auxiliares conseguimos ultrapassar todas as dificuldades que nos apareceram à frente.

Nestes dois anos aprendemos muitas coisas: a ler, a escrever, a contar, a somar, a subtrair, a multiplicar e até a dividir. Aprendemos a brincar com as palavras elaborando textos com imaginação, a compartilhar, a trabalhar em grupo, a pintar, a recortar e a respeitar os outros. Foi um ano muito cheio de trabalho e muita energia despendida. Os resultados finais, para a maioria dos alunos da turma foram bons. Para comemorar e nos despedirmos dos alunos de quarto ano, fizemos uma bela festa, no dia 11 de junho, durante a tarde.
Cada turma fez uma atividade e a de quarto ano fez várias. Todos nos portámos muito bem e estivemos muito alegres e divertidos.
Para que os alunos finalistas ficassem com uma recordação nossa fizemos uma linda flor com uma bola de esferovite e cotonetes. Escrevemos uma frase bonita para lhes desejarmos boa sorte para o futuro e muitas felicidades.
A festa correu bem e no fim acabámos todos a cantar e a dançar. Agora vamos para férias e vamos tentar descansar muito prometemos ler umas historinhas para não perdermos os hábitos de trabalho.
Boas férias para todos os que visitam este nosso blog. Muito obrigado

Sem comentários:

Publicar um comentário